quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Não há nada como uma boa tarde de compras

        Hoje tive o primeiro impacto a sério com a vida académica. Recebi as notas das minhas primeiras frequências e não correram tão bem como estava à espera.
      A minha 1ª frequência, a de inglês, que pensava que me tinha corrido bem demais até nem se revelou assim muito má. Pronto, admito, estava mais esperançosa. Pensei realmente que poderia tirar um 16 ou 17 mas acabou por me sair um 14 na rifa. Sei que não é mau para 1ª frequência de faculdade mas tenho a certeza que podia fazer melhor.
        Já a 2ª revelou-se o pior pesadelo que podia ter tido. Como é que é possível ter tirado um 6? Eu sei que metade da turma tirou 6/7/8/9 mas pensei realmente que podia ter conseguido um 10, ou até um 9 arredondado. 
Estou desiludida, triste, desmotivada, em baixo, é preciso continuar?


Depois desta desgraça precisava dos mimos da minha mãe e lá fomos as duas passear como já não fazíamos há imenso tempo! Fiquei logo mais alegre e motivada, vou provar que consigo e mais nada! :)

Compras é sinónimo de "Haul", portanto preparem-se: novo vídeo em breve!

p.s: o vídeo anterior já podem ver, já pus na opção "público"
p.s2: criei uma conta google + que se encontra no final do blog

love, Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário