domingo, 24 de novembro de 2013

Está tudo tão "sei lá"

Boa noite meninas. Estou-me a sentir um bocado em baixo e apeteceu-me escrever. Adorava poder contar-vos realmente o que se passa comigo mas por enquanto não. Ainda não consigo falar do assunto. Quando me sentir mais à vontade vocês todas irão estar a par do que se tem passado neste coraçãozinho. 
Não sei se o facto de não ter dormido muito hoje ou o facto de eu ir ter a pior frequência de sempre na terça-feira. Não estou nervosa até porque eu não sei nada, eu estudei o último fim-de-semana todo e até sabia algumas coisas mas agora parece que não sei nada e o pior é que não consigo estudar. Não me consigo concentrar, não consigo pensar,...
Estou num mau dia, odeio dias assim depois de uma noite tão divertida.

Uma boa semana e desejem-me boa sorte para eu não ficar como na imagem, os 90min a olhar para o boneco!


love, Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário